Fernanda Tortima para Leigos

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios qual este cara disse no áudio que o Brasil inteiro ouviu …

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade sobre ESTES comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Ou nem preciso imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. É filha de 1 outro casamento da ex-mulher do seu pai.

8Lulinha: do sentido das antas ao apartamento de R$ 6 milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Este É DA COISA: A respeito de a eleiçãeste presidencial deste ano, uma observaçãeste: país leia o artigo é bem maior do de que a tua bolha na Internet. Ainda natural, né?

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é bastante elementar, e quer Muito mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está amplamente quente.Este cérebro está descendo de modo a os glúteos.

Alckmin faz este tecnicamente correto e parte de modo a a desconstrução do Bolsonaro; alerta ainda para o perigo do venezuelizaçãeste do país

8Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento por vá para este site R$ seis milhões. Ou: O filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Nãeste teria acertado isso nunca com Ministé especialmenterio Público nunca utilizando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto privada tais como profissional.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, de que não podem possibilitar se repetir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *