O maior guia Para mercado livre



Anuncie grátis Se você é concessionária, conheça os nossos pacotes especiais para este seu Empreendimento ou cadastre-se. Anuncios

Este Daae comunica qual fará serviçeste de troca por tampão de poço do visitante, a partir DE 7h30, pelo POR DIA 18/03 (domingo), na avenida Barroso, esquina utilizando a rua Nove de Julho, Centro, a princípio com interdição parcial da pista.

O Daae comprou 6 motobombas novas de modo a reserva para atender a cidade e, especificamente, a região norte da cidade, em atendimento ao Termo do Ajustamento do Conduta (TAC) firmado com o Ministfoirio Público do Estado do São Paulo, no ano passado. O Daae investiu R$ 754 mil na aquisiçãeste dos Aparelhamentos.

O Daae possui 1 Centro de Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência de Manutenção Eletromecânica, com tecnologia de telemetria para monitorar a quantidade e a capacidade da água a ser captada e distribuída de modo a a populaçãeste.

O Daae criará chamamento público para credenciamento de companhias especializadas de modo a disponibilização do caçambas nos bolsões de entulho e transporte/trituração dos resíduos de madeiras armazenadas na Área de Transbordo e Triagem (ATT) da Estação do Procedimento por Resíduos de Construçãeste Civil (ETRCC), sem custos à autarquia.

O Daae recebeu a empresa Fral Consultoria Ltda, de que apresentou um sistema de monitoramento por transportadores do pequenos ou grandes volumes por resíduos por construçãeste civil e volumosos, pelo auditório da autarquia, nesta semanada.

A Huawei tenta pela terceira vez esta publicação alienar seus smartphones no mercado brasileiro. Dessa vez, atravé veja este site especialmentes de uma parceria utilizando a Positivo

O Daae fez a troca do ramais do ferro e PAD antigos por 44 ligações por água de modo a qual a prefeitura possa asfaltar algumas ruas do Jardim Amfoirica.

Os servidores da Gerência por Manutençãeste Elfoitrica e Mecânica e tfoicnicos de segurança do trabalho do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), pelo auditório do Daae, da capacitaçãeste em segurança em instalações e serviços em eletricidade.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

O inquérito, de relatoria do ministro Luís Roberto Barroso, apura se a Rodrimar, empresa que opera no Porto de Santos, foi beneficiada pelo decreto assinado pelo presidente em maio, que ampliou do 25 para 35 anos as concessões do setor, prorrogáveis por até 70 anos.

Os técnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes de empresa especializada em equipamentos, reagentes, acessórios e assistência tfoicnica do laboratórios, de modo a a apresentação por um novo método por determinaçãeste do óleos e graxas em amostras por água, efluentes, lodo do estação, sólidos, usando a técnica da espectrofotometria por infravermelho, no último dia 21.

O projeto Adote o Verde tem este objetivo de envolver empresários e cidadãos com a conscientização e preservação ambiental do município, por meio da adoção de áreas verdes com a finalidade de cuidado e manutençãeste, cedendo espaçeste de modo a a divulgaçãeste isentas taxas do publicidade, por meio de placas padronizadas.

O superintendente do Daae, Marcos Isidoro, participou da primeira reunião ordinária por 2018 do Conselho Diretor Nacional da Assemae, promovido nos tempo 08 e 09 por março, em Ribeirãeste Preto (SP), usando a presença por dirigentes do Lindas as regiões do país.

O Daae comunica que está realizando serviçeste por desobstruçãeste de rede de esgoto, na tarde desta quinta-feira, 22/03, na via do entrada Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado do Santana (SP 255), utilizando início às 14h30 e previsão de tfoirmino às 18h, é possível estender-se conforme o andamento Destes serviçESTES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *