festa Opções

Da Redaçãeste Brasileiro "Sócrates" é Adequado a 3 prêmios pelo Oscar do cinema independente O drama brasileiro "Sócrates", longa estreia do diretor Alex Moratto, foi indicado nesta sexta (16) em 3...

Este forró do quarta de que tem conquistado frequentadores fiéis vai tomar 1 arraiá. Por novo, uma pena qual vai ser em lugar fechado, porém pela capacidade musical do grupo, mereceu, e demasiado, seu lugar na agenda. Para além de manter-se cobrando 1 preço justo!

Solar Destes Abacaxis é um casarão lindíssimo pelo Cosme Velho que, por si só, já vale a visita. Com festa junina então… A programação está pelo evento, qual alterna entre DJs e trios por forró, quadrilhas, etc.

Gostaria de deixar registrado aqui qual eu tenho total antipatia pela marca FARM, por vários motivos qual nãeste cabe falar actualmente. Masss vai deter um evento maneiro deles na rua, então entrou na agenda sim. Programaçãeste: 

3 trios do forró ao longo da noite, intercalados usando DJs. A programação terminada está na descriçãeste do evento.

A recfoim inaugurada filial do Botafogo da Ganjah Coffeeshop vai tomar um arraiá com trio de forró. Boa oportunidade para conhecer! OBS: fui lá semanada passada lançar um bisu e o espaçeste é pequeno, menor de que o da Lapa.

BBC Poeta do sertãeste faz história ao vencer prêmio Jabuti utilizando livro escrito à mão A cidade de Varjota, pelo sertão do Ceará, nãeste possui livrarias. Portanto, o poeta Mailson Furtado, por 27 anos, vai...

A roda por samba da Tiradentes vai fazer uma ediçãeste arraiá. Nãeste sei exatamente quais vão ser as adaptações em clique para mais Teor musicais pra isso, contudo… É na rua, utilizando comidas típicas e até expositores por moda, artesanato e fotografia.

Festa Junina do grupo Caramuela, que faz 1 forró bem Porreiro já há uns bons anos cá pelo Rio! Pena qual vai ser num lugar fechado e nãeste na rua, porém pelo menos esse espaço do Casarãeste Floresta é natural agradável, cheio de mato ao redor.

Blog do Arcanjo Bell Marques é chamado do gostoso no Folianópolis e lança hit 'B do Bell' Fãs catarinenses, em faniquito, nãeste paravam do gritar “Bell, gostoso”. Isso aconteceu durante a apresentação do...

Falei ali em cima que a Feira Teimavive utilizando programação de São Joãeste esses meses todos, porém se você deseja 1 dia especial pra ir, taí: este bregarraiá do bloco Fogo e Paixão. Já fui uma vez pelo show delas lá e foi bem divertido! OBS: enche bem!

Outro bloco que já faz arraiá há uns anos é o Prata Preta, utilizando uma vibe Óptima. Este coreto da Praça da Harmonia possui um quê do cidade do interior e as comidas típicas não são nada “gurmê”.

AFP Anaadi lamenta "ameaça neofascista" no País do futebol ao receber Grammy Latino A cantora e compositora brasileira Anaadi lamentou nesta quinta (15) que o país esteja "sofrendo uma ameaça...

Este Terreirada vai tomar 1 arraiá no lugar de que já é tradicional Destes seus blocos: Quinta da Boa Aspecto. E a novidade Teimavive por conta da parceria com a Coro Come, feira gastronômica em de que todos os pratos têm preçeste máááximo do R$20.

Outra opçãeste pro dia oficial do Sãeste Joãeste. Vai ter trio por forró, comidas típicas, quadrilha e toda a vibe do Rivalzinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *